Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – ABRH-SP amplia associação gratuita para estudantes de todas as idades

Quase um ano após ter lançado a associação gratuita, válida por doze meses, aos estudantes de graduação de todos os cursos com até 25 anos de idade, a ABRH-SP renova e amplia o benefício: agora estudantes de graduação, incluindo dos cursos tecnológicos, de todas as idades podem usufruir a associação gratuita por um ano. Findo o período, os estudantes continuam tendo descontos de 50% no valor da anuidade até se formarem.

Com a iniciativa, passa a ser beneficiada pela entidade uma parcela importante de quem atualmente frequenta o ensino superior – formada por profissionais que retomaram os estudos para se qualificar e capacitar a fim de obterem melhores oportunidades no mercado de trabalho. “Queremos que mais pessoas conheçam a Associação e contribuam para expandir a sua representatividade e, consequentemente, dos gestores de pessoas no estado de São Paulo”, afirma o presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto.

Para os estudantes, a entidade oferece uma série de benefícios tangíveis, principalmente a gratuidade ou inscrição com descontos em eventos. “Há ainda o benefício intangível do networking, além da possibilidade de convivência e troca de informações com profissionais experientes e bem-sucedidos da área que apresentam a realidade do mercado de trabalho e a verdadeira prática da gestão de pessoas”, acrescenta Reis Neto.

Durante o primeiro ano da experiência da gratuidade, aproximadamente 150 jovens se associaram à ABRH-SP. Na sua maioria, eles cursavam Gestão em RH (46%), Psicologia (21%) e Administração de Empresas (16%), mas também se inscreveram estudantes de Engenharia, Ciências da Computação, Direito, Matemática e Filosofia, entre outros.

Benefícios para os associados

– Participação gratuita nos eventos promovidos pela ABRH-SP e suas Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto e Metropolitana São Paulo Oeste.

– 40% de desconto nas inscrições do CONARH ABRH, maior evento sobre gestão de pessoas da América Latina.

– Possibilidade de participação nos Grupos de Estudo da sede e das Regionais.

– Integração na rede social People, da própria ABRH-SP, que conecta os profissionais da área de Recursos Humanos de todo o estado de São Paulo.

– Até 20% de desconto em cursos/seminários/workshops realizados por parceiros e promovidos/apoiados pela ABRH-SP.

– Descontos nas inscrições do MBA-RH da FIA – Fundação Instituto de Administração, nos cursos abertos de RH e MBAs da Integração Escola de Negócios e nos cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Fundação Getulio Vargas em Campinas, Jundiaí e Limeira.

– Assinatura gratuita das revistas Melhor – Gestão de Pessoas, Profissional & Negócios, Presstem e T&D.

– Desconto na compra de livros das editoras Gente, QualityMark e Central de Negócios.

– Desconto na locação e compra de vídeos de treinamento da Siamar.

Saiba mais em www.abrhsp.org.br

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!