Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – ABRH-SP comemora o sucesso do evento de integração com novos associados

Realizada na última terça, a primeira Noite de Integração com Novos Associados da ABRH-SP reuniu mais de 80 pessoas, entre associados Pessoa Física e Jurídica, no Espaço da Admix, em São Paulo. Iniciativa da diretoria comercial da entidade paulista, o evento contou com o patrocínio das empresas Admix, Alelo, Chubb Seguros e Grupo Meta RH.

Para a diretora comercial da ABRH-SP, Edna Vasselo Goldoni, foi uma noite bem agradável para todos. “Atingimos o objetivo do evento, que era proporcionar uma noite de integração em que os associados pudessem conhecer a diretoria atual da ABRH-SP e suas propostas de gestão, e fazerem network. Também conseguimos mostrar o quanto a nova diretoria quer estar mais próxima dos seus associados”, avaliou Edna.

Em um breve discurso, o presidente da ABRH-SP, Almiro dos Reis Neto, agradeceu a presença de todos e o apoio dos patrocinadores ao novo formato de evento. Ele lembrou que, durante muito tempo, a entidade teve um padrão de número de associados que não passava de 500. De uns anos para cá, porém, tem sido feito um esforço grande para ampliar esse número, que já chega a 4 mil contando com os até dez usuários inscritos por cada uma das empresas associadas.

“Quando assumimos em janeiro deste ano, estabelecemos a meta de crescer 30% nos três próximos anos. Já alcançamos quase 20% em 2013. A ABRH-SP está com o prestígio em alta por causa do que vem acontecendo nos últimos anos e pelo trabalho realizado pela diretoria atual”, concluiu o presidente.

No próximo ano, a diretoria tem a proposta de realizar mais eventos para facilitar o networking e a integração entre seus associados.

Página ABRH-SP – 3 de novembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!