Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – ABRH-SP lança, com sucesso, Grupo de Liderança Feminina

Mais de 200 mulheres, entre empresárias, executivas e consultoras da área de gestão de pessoas, prestigiaram o lançamento do grupo de Liderança Feminina da ABRH-SP, que ocorreu durante evento fechado para convidados, na última terça-feira, no Tivoli São Paulo Mofarrej, na capital paulista. Coordenado pelas vice-presidentes da Associação, Edna Rodrigues Bedani, Edna Vasselo Goldoni, Lilian Guimarães e Luciana Carvas, o grupo tem como objetivo desenvolver temas relacionados aos desafios das mulheres e à valorização do feminino.

“Queremos reunir mulheres que lançam tendências, formam opiniões e decidem os rumos da sociedade”, disse Edna Goldoni na abertura do evento. “Tínhamos um sonho de criar esse grupo e hoje estamos tornando-o realidade com bastante sucesso”, destacou Lilian Guimarães, que lembrou a grande representatividade feminina na área de gestão de pessoas como um todo e, em particular, na ABRH-SP.

Além da apresentação dos propósitos do grupo, o evento promoveu uma mesa redonda para disctir o tema saúde da mulher. Participaram dos debates Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional, Alessandra Ginante, vice-presidente de Recursos Humanos da Avon, Glaucimar Peticov, diretora de RH do Bradesco, e o médico endocrinologista Filippo Pedrinola. Sofia Esteves, presidente do Grupo DMRH, moderou a mesa redonda e comandou a interação com o público.

Por falar em interação, as mulheres presentes também apontaram os principais temas para serem discutidos nas futuras reuniões do grupo. Os assuntos mais votados foram: foram: equilíbrio entre vida pessoal e profissional, carreira, saúde da mulher e família. “Teremos pelo menos mais três reuniões programadas para este ano”, antecipou Edna Bedani. 

O evento de lançamento contou com o patrocínio das empresas Admix, Enora Leaders, RHMED e Ticket (categoria Ouro); e Axismed, Fellipelli, Intermédica, Instituto Passadori, IPO Instituto (categoria Prata) e ManpowerGroup, e com o apoio da CTO, do Estadão e da revista Melhor – Gestão de Pessoas.

 

Página Semanal ABRH-SP – 13 de abril

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!