Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: ABRH-SP Sorocaba inicia, com sucesso, as atividades na região

Com a realização de um evento exclusivo para convidados, que reuniu mais de 150 pessoas, a ABRH-SP inaugurou oficialmente a Regional Sorocaba. O evento aconteceu na manhã da última quinta, no Parque Tecnológico de Sorocaba. Diretora comercial da Associação, Edna Vasselo Goldoni representou a diretoria executiva no lançamento: “Hoje cumprimos mais uma etapa do nosso planejamento estratégico que teve como premissa o crescimento da ABRH-SP no estado de São Paulo. Estamos absolutamente orgulhosos e felizes com a inauguração da Regional e não mediremos esforços para apoiá-la nas suas realizações”, disse.

Diretor geral da unidade em Sorocaba, Américo Garbuio Junior, que atua como vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brasil Kirin, apresentou a estrutura da Regional e as ações previstas, entre elas a organização dos primeiros Grupos de Estudos, atividade que promove o debate de temas atuais e o networking entre os associados da ABRH-SP. O programa começa em março de 2015 com os temas Educação Corporativa e Atração, Retenção e Desenvolvimento de Talentos.

A ABRH-SP Sorocaba vai atuar em 28 municípios na demanda por atualização e conhecimento em desenvolvimento humano e organizacional específicos da região; no estabelecimento de uma nova relação entre os profissionais em busca do conhecimento compartilhado; e na participação nas principais discussões setoriais e de conteúdos da região no que se refere à gestão de pessoas. As frentes de atuação serão desdobradas em ações como ciclos de palestras, grupos de estudos permanentes e promoção de eventos de grande repercussão.

A cerimônia de inauguração também contou com os discursos de boas-vindas do deputado federal eleito Vitor Lippi (PSDB), que lembrou que “só é possível melhorar o mundo com as pessoas”, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Sorocaba Geraldo Almeida, que reiterou: “Sem gente não se faz nada nesse mundo. Por isso, Sorocaba recebe a Regional de braços abertos”.

Na sequência, foi apresentado o painel Gestão de Pessoas em Tempos de Crise: Perspectivas para 2015 com a participação dos debatedores: Geraldo Almeida, Gino Di Domenico, CEO da Brasil Kirin; José Antonio Teixeira, gerente de RH da Schaeffler Brasil; e Renato Ferrari, consultor de Gestão do Hay Group.

Diretoria

Além de Américo Garbuio Júnior, integram a diretoria da Regional Sorocaba os profissionais: Daniele Matos, André Garcia, Ângelo Agulha, Fernando Camargo, Maria do Carmo Alves, Paulo Celso Toledo, Tatiane Paixão, Regina Tenor, Roseli Jacobsen e Debora Prestes. A Regional já conta com as empresas CrediAlimentação e System Farma como patrocinadoras de gestão.

{module compartilhar}

Fonte: O Estado de São Paulo – 9 de novembro de 2014

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!