Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – Aproveite os benefícios de se associar à ABRH-SP

São vários os benefícios que os profissionais de Recursos Humanos podem desfrutar ao se associar à ABRH-SP. Além da óbvia ampliação do networking, ao conviver com profissionais experientes e de destaque da área de RH, um dos principais é o desconto de 40% nas inscrições do CONARH ABRH, o mais importante evento de gestão de pessoas da América Latina, que neste ano completa 40 edições.

Há ainda a participação gratuita nos eventos e nos Grupos de Estudos (veja reportagem acima) promovidos pela entidade tanto na sede quanto nas suas Regionais (Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste e Ribeirão Preto).

A lista de benefícios inclui descontos em cursos, seminários e workshops organizados por parceiros e apoiados pela Associação, descontos em cursos de pós-graduação e MBAs, além da assinatura gratuita das revistas Melhor – Gestão de Pessoas, Profissional & Negócios, T&D e Ser Mais.

Para conhecer os demais benefícios e as outras vantagens de se associar à ABRH-SP, consulte o site www.abrhsp.org.br ou ligue para (11) 5505-0545.

 

Página Semanal ABRH-SP – 02 de março

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!