Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – CONARH foi palco do lançamento de novos produtos da ABRH-SP

 

A ABRH-SP aproveitou a audiência do CONARH ABRH para divulgar seus novos produtos para os profissionais de Recursos Humanos. Benefício exclusivo desenvolvido em parceria com a Elancers, o portal de empregos ABRHVagas é um novo canal de empregabilidade para quem atua em RH, que ainda proporciona às empresas um espaço onde possam publicar suas vagas e atrair candidatos qualificados.

Os profissionais interessados em cadastrar o currículo podem fazê-lo gratuitamente. Já as empresas pagam uma pequena taxa para cadastrar suas vagas, pesquisar candidatos, definir filtros para selecionar aqueles que despertaram seu interesse e até criar listas dos mais qualificados.

Outra novidade lançada no evento foi o Radar Corhale, boletim mensal do Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo que tem como objetivo disseminar a produção técnica do grupo e promover o debate e o consequente aperfeiçoamento das questões que permeiam as relações de trabalho no Brasil.

 

O Radar traz as análises e considerações do Corhale, chamadas de Notas Técnicas, sobre os projetos de lei propostos no Congresso Nacional, decretos e portarias, e traz ainda artigos de especialistas e notícias da área – um material exclusivo que estará disponível aos gestores de pessoas e demais interessados nos desdobramentos das propostas na área legislativa. Durante três meses, o Radar está aberto para degustação do público (após esse período, será acessado somente por assinantes).

 

Integração

Durante o CONARH, a ABRH-SP também promoveu um encontro de integração com as Regionais. Participaram da reunião com a diretoria executiva da Associação representantes das Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste e Ribeirão Preto, além de integrantes da Regional Sorocaba, que já tem a diretoria constituída e será inaugurada oficialmente em novembro.

 

Acesse o ABRHVagas pelo site da ABRH-SP: www.abrhsp.org.br

Conheça o Radar Corhale: www.corhale.org.br

 

Página Semanal ABRH-SP – 24 de agosto

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!