Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

INSTITUCIONAL: Diretorias Jurídica e de Relacionamento com os Associados expõem suas metas

Na semana passada, o jornal Gestão de Pessoas divulgou os principais tópicos do planejamento estratégico do ano e do período 2013-2015 proposto pela nova diretoria da ABRH-SP. Nesta edição e nas próximas, os diretores detalham as metas e os objetivos de cada área.

“Juntamente com os demais diretores, a diretoria Jurídica dedica seus melhores esforços para o atingimento dos objetivos da ABRH-SP em consonância à Missão, Visão e aos Valores da Associação. Assim, a área tem também o propósito de contribuir para a disseminação do conhecimento do mundo do trabalho, desenvolver e engajar pessoas e organizações, influenciar o que necessário e possível para a melhoria da condição social, política e econômica do país, e, principalmente, servir à comunidade de RH.

Cabe à diretoria Jurídica realizar as análises dos vários contratos de parcerias, convênios, prestação e fornecimento de serviços, e, por fim, aconselhar, sempre que requisitada e necessário, sobre os aspectos jurídicos envolvidos nas diversas ações empreendidas pela ABRH-SP. 

Na reunião de planejamento, também ficou estabelecido acompanhar as ações do Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, disseminar aspectos legais trabalhistas e projetos de lei em andamento por via de resenhas periódicas a serem disponibilizadas aos associados e concluir o projeto do Manual de Governança entre a Gestão Executiva e as Regionais.” Carlos Silva, diretor Jurídico

“Na reunião de planejamento estratégico, realizada entre os dias 17 e 19 de janeiro, ficou definido que a diretoria de Relacionamento com os Associados focará sua ação em entender o que desejam os profissionais de Recursos Humanos, associados ou não à entidade, a fim de entregar produtos e serviços que excedam suas expectativas. Essa diretoria também ajudará a atrair novos associados e manter os atuais, ampliando a representatividade da ABRH-SP em todo o estado de São Paulo.” Guilherme Cavalieri, diretor de Relacionamento com os Associados

 

Página do Estado 03 de Fevereiro de 2013

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!