Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – Realizações de 2015 terão como foco principal as comemorações dos 50 anos da ABRH-SP

A diretoria executiva da ABRH-SP realizou, entre os últimos dias 4 e 6,no hotel Confraria Colonial, na divisa entre Itu e Mairinque, sua reunião anual de planejamento estratégico. O período da reunião, habitualmente feita em janeiro, foi antecipado para dezembro em razão das celebrações dos 50 anos da entidade, que serão comemorados em 2015 e vão permear as ações da diretoria no próximo ano.

Participaram do encontro os integrantes da diretoria executiva – Almiro dos Reis Neto, Carlos Silva, Donizetti Moretti, Edna Bedani, Edna Goldoni, Guilherme Cavalieri, João Furlan, Lilian Guimarães e Luciana Carvas –, as gerentes Roberta Barbosa e Vânia de Faria, os diretores das Regionais Elizabeth Sousa(Campinas), Fernando Lima (Metropolitana Oeste) e Denise Lustri (Ribeirão Preto), além do presidente do Conselho Deliberativo Theunis Marinho.

Na análise do grupo, as perspectivas não muito otimistas em relação à economia do país farão de 2015 um ano de orçamento e metas cautelosas para a Associação, mas também de muita coragem para conduzir as celebrações de uma data tão significativa. “Vamos enfrentar o ano bem preparados e com muita criatividade”, assinalou o presidente Almiro dos Reis Neto. 

Durante o encontro, foi constituído o comitê especial que será responsável pelas ações e eventos relacionados aos 50 anos. As Regionais também apresentaram um resumo das atividades deste ano e o planejamento para 2015. 

Além das comemorações do quinquagésimo aniversário, que irão marcar todas as atividades da Associação, serão realizadas ações como: fortalecimento dos produtos lançados no segundo semestre deste ano, como o ABRHVagas e o Radar Corhale; introdução de novos temas que têm preocupado os profissionais de Recursos Humanos na grade dos Grupos de Estudos; ampliação do curso “O que a sustentabilidade tem a ver com a gestão do RH?”; implantação de ações que tornem mais amigável o processo de inscrição de novos associados; ampliação dos novos grupos criados ao longo do ano, como o de Liderança Feminina e o de Inovação em Saúde Corporativa; e novas propostas que aproximem a entidade da área acadêmica, entre outras que serão concretizadas e divulgadas ao longo do ano.

 

Página Semanal ABRH-SP – 14 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!