Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Institucional: Sucesso da cerimônia de posse marca o início de uma nova etapa da ABRH-SP

Em cerimônia exclusiva para convidados, a ABRH-SP celebrou, na terça passada, a posse oficial de seus diretores executivos e integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, eleitos para o triênio 2013-2015. Realizado no Rosa Rosarum, na capital paulista, o evento reuniu mais de 250 pessoas, entre ex-diretores e ex-conselheiros, parceiros, patrocinadores e apoiadores de gestão, dirigentes de Recursos Humanos, associados e jornalistas.

Os convidados ouviram breves discursos dos ex-presidentes da diretoria e do Conselho Deliberativo da gestão anterior, respectivamente Wagner Brunini e Felipe Westin, e da presidente da ABRH-Nacional, Leyla Nascimento. Brunini ressaltou o trabalho em equipe dos voluntários – “Não se faz uma associação de maneira isolada”, disse. Westin relembrou o projeto de reconstrução da entidade, iniciado em 2003, e que resultou na transformação da Associação em uma referência para o país. Já Leyla destacou o apoio imprescindível de São Paulo nos vários desafios que a ABRH tem pela frente: “Nosso desafio é grande, porque grande é o nosso país”.

O presidente do novo Conselho Deliberativo, Theunis Marinho, chamou ao palco Francisco Paternostro Neto e Claudio Pacheco do Amaral, respectivamente vice-presidente e secretário do Conselho. “Vamos manter a tradição de transparência e participação nas atividades da diretoria executiva”, disse Marinho, que lembrou que em 2015, e, portanto, ainda na gestão atual, a ABRH-SP completará meio século de vida.

No seu discurso, Almiro dos Reis Neto, presidente da diretoria executiva, enfatizou que a ABRH-SP tem buscado incessantemente atrair a atenção e a presença prestigiosa e interessada na constante evolução da gestão de pessoas em nossa sociedade empresarial. “Estamos aqui celebrando porque a ABRH-SP se tornou uma organização respeitada pelas suas ações, graças às gestões competentes de presidentes como Walter Sigollo, Vicente Teixeira, Elaine Saad e o meu querido Wagner Brunini, que me antecederam”, disse.

Ele também citou alguns números que traduzem o prestígio da entidade: 3 mil associados, que representam 60 mil profissionais no estado de São Paulo; cinco Regionais espalhadas pelo estado; cerca de 5 mil participantes nos eventos gratuitos realizados pela ABRH-SP e apoiados por ela; mais de 10 mil participantes e 100 voluntários por ano no ABRH na Praça, evento de responsabilidade social realizado pelas ABRHs simultaneamente em todo o país; 1,5 milhão de acessos ao site por ano; dezenas de palestras apresentadas nas instituições de ensino superior para os jovens interessados em seguir carreira na área de RH; e apoio a diversas iniciativas de educação e formação, como o prêmio Melhores Empresas para Estagiar, promovido em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

O evento contou com o patrocínio das empresas Admix, Odontoprev, Overlap e PwC (categoria Ouro), Axismed, Felipelli, Lens & Minarelli, Uniodonto, Universia e Zurich (categoria prata), e Enora Leaders e Elizenda Orlickas (categoria bronze). Todos os participantes da celebração foram premiados com uma assinatura gratuita por 30 dias do Estadão Digital, um presente do Estadão, parceiro histórico da ABRH-SP, aos profissionais de Recursos Humanos.

Fonte: ABRH-SP

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!