Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: Temporada de eventos gratuitos da ABRH-SP tem início nesta semana

Nesta quarta, a ABRH-SP dá início à programação de eventos oferecida gratuitamente para seus associados. Em média, serão duas ou três palestras promovidas por mês na sede, sem contar aquelas realizadas pelas Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas e Ribeirão Preto ao longo do ano. 

No ano passado, foram organizados pela Associação dois eventos em Bauru, quatro em Campinas, dois em Jundiaí, um em Ribeirão Preto, sete na Baixada Santista e dezesseis na sede. Todos com o objetivo de aprimorar o desenvolvimento profissional dos associados e estimular o networking entre os participantes. 

“Além da manutenção das modalidades existentes e que já caíram no gosto dos associados, como Temas em Debate, Experiências Compartilhadas e a apresentação de pesquisas, queremos implantar uma nova série, denominada Carreiras, que terá como foco o case pessoal de grandes nomes da área de Recursos Humanos e gestão de pessoas, e ainda a modalidade O Jurídico e o RH, que vai substituir a de Relações Trabalhistas”, explica Edna Bedani, vice-presidente de Conhecimento e Aprendizado.

Segunda a gerente executiva Vânia de Faria, que gerencia os eventos, temas como Melhores práticas de Recursos Humanos nas empresas públicas, mentoring e mediação são alguns dos já programados para o primeiro semestre.

O papel estratégico do NeoRH 

Presidente do Grupo Empreenda e um dos maiores especialistas do país na formação de lideranças, César Souza apresentará nesta quarta, na sede da ABRH-SP, das 9 às 11 horas, a palestra A NeoEmpresa: O papel estratégico do NeoRH no mundo em reconfiguração. A proposta é discutir e rever os conceitos de administração que norteiam as empresas e organizações. (O evento já está com as inscrições encerradas.)

Página do Estado 03 de Março de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!