Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Já estão abertas as inscrições para concorrer às eleições na ABRH-SP

No dia 9 de agosto, os associados da ABRH-SP vão eleger os integrantes da diretoria executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação para o triênio 2013-2015. Os interessados em disputar as eleições têm até 6 de julho para fazer as inscrições.

Para participar do processo eleitoral da entidade, os associados podem constituir chapas a fim de concorrer à diretoria executiva ou se inscrever individualmente para as posições de conselheiros. Vale lembrar que os candidatos devem ser associados há pelo menos seis meses, contados até a data da eleição.

Enquanto a diretoria executiva é responsável pela administração e gestão da entidade, o Conselho Deliberativo zela pelo cumprimento dos objetivos da Associação de acordo com os seus princípios e do Sistema Nacional ABRH. Já o Conselho Fiscal é o órgão fiscalizador das contas apresentadas pela diretoria executiva.

Como tem acontecido desde 2003, a ABRH-SP vai adotar o sistema de votação eletrônica. As eleições funcionam da seguinte forma: os associados em dia com suas obrigações com a entidade recebem um e-mail com senha. Na data definida para sua realização, eles devem entrar no site da ABRH-SP, na opção de eleições, para confirmar suas preferências. Quem vota uma vez não consegue fazê-lo novamente, nem saber qualquer informação do processo.

O sistema criado pela MicroPower, empresa que apoia a ABRH-SP no processo de votação via web, envia e-mails aos associados que não votaram de duas em duas horas, para lembrá-los da importância de sua participação, e alerta para o prazo final. Encerrado o limite estabelecido, o sistema veta qualquer ação.

 

Página do Estado 20 de Maio de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!