Melhores para pessoas com deficiência

Serasa, Citibank e Itaú Unibanco ocuparam, nesta ordem, os primeiros lugares no I Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e a consultoria i.Social. O anúncio foi feito, no último dia 10, pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. 

“Como empresa cidadã, o tema Diversidade e Inclusão faz parte dos nossos valores e da cultura, possibilitando um ambiente livre de preconceitos, onde as pessoas são valorizadas e respeitadas em suas particularidades”, disse na ocasião Guilherme Cavalieri, diretor de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, que integra a diretoria executiva da ABRH-SP.

 

Página Semanal ABRH-SP – 21 de dezembro

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!