Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Nova diretoria na Regional Baixada Santista

 Novo diretor da Regional Baixada Santista, Djalma Moraes começou sua relação com a ABRH-SP em 2008 quando recebeu o primeiro convite para participar de uma reunião da entidade em Santos. “Naquela época, ainda não havia sido formalizada a mudança do nome de referência, que era APARH. Com a vinda da Roberta [Nunes Barbosa, gerente de Relacionamento com as Regionais da Associação], iniciamos um processo de troca de identidade e de objetivos.”

 

De lá para cá, ele ocupou as diretorias de Relação com Associados e Parcerias, de Marketing e a vice-diretoria Regional. “Agora nesta gestão, temos como objetivo buscar a definição de uma proposta de valor para os associados de nossa região, ou seja, utilizar a metodologia Canvas para identificar o que de melhor podemos oferecer, de acordo com a visão de nosso cliente.”

 

Além disso, segundo ele, a Regional dará ênfase ao evento focado em Liderança Feminina, aos Grupos de Estudos, à participação no Hub de RH, liderado pelo Grupo Anima/HSM, e cuidará das reuniões mensais com associados, chamadas de Gestão em Dia.

 

Licenciado em Psicologia, Moraes tem pós-graduação em Jogos Cooperativos e Teologia Messiânica e formação em Coaching pelo IBC.

 

Fonte: Jornal Estadão – 14/02/2016

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!