Nova diretoria na Regional Baixada Santista
Novo diretor da Regional Baixada Santista, Djalma Moraes começou sua relação com a ABRH-SP em 2008 quando recebeu o primeiro convite para participar de uma reunião da entidade em Santos. “Naquela época, ainda não havia sido formalizada a mudança do nome de referência, que era APARH. Com a vinda da Roberta [Nunes Barbosa, gerente de Relacionamento com as Regionais da Associação], iniciamos um processo de troca de identidade e de objetivos.”
De lá para cá, ele ocupou as diretorias de Relação com Associados e Parcerias, de Marketing e a vice-diretoria Regional. “Agora nesta gestão, temos como objetivo buscar a definição de uma proposta de valor para os associados de nossa região, ou seja, utilizar a metodologia Canvas para identificar o que de melhor podemos oferecer, de acordo com a visão de nosso cliente.”
Além disso, segundo ele, a Regional dará ênfase ao evento focado em Liderança Feminina, aos Grupos de Estudos, à participação no Hub de RH, liderado pelo Grupo Anima/HSM, e cuidará das reuniões mensais com associados, chamadas de Gestão em Dia.
Licenciado em Psicologia, Moraes tem pós-graduação em Jogos Cooperativos e Teologia Messiânica e formação em Coaching pelo IBC.
Fonte: Jornal Estadão – 14/02/2016