Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Futuro do Trabalho será tema de evento gratuito em SP

Localizado no Centro de São Paulo, o Farol Santander será palco do evento gratuito sobre “O Futuro do Trabalho” que a ABRH-SP promove nesta terça, das 9 às 12h30. A abertura do evento, que está com as inscrições encerradas, terá as participações do presidente da ABRH-SP, Guilherme Cavalieri, e do CEO da Universia, Anderson Pereira. Na sequência, serão apresentados os resultados da Pesquisa Raio-X Universia – Um panorama dos jovens brasileiros no mercado de trabalho.

Web ativista, colunista da BandNews FM e membro da WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro), Gil Giardelli encerrará o evento com a apresentação da palestra O Recursos Humanos do Futuro: Al Economy – Inovação e Economia Digital para o RH.

Regional Vale do Paraíba

O tema da liderança feminina continua em alta na ABRH-SP. Na manhã de 11 de junho (das 8h30 às 12h), a Regional Vale do Paraíba promove o fórum Liderança Feminina – O poder da mulher no século XXI, no Teatro Colinas (Av. São João, 2.200), em São José dos Campos. A jornalista Michele Sampaio moderará o debate entre: Daniela Grelin, diretora executiva de Comunicação Corporativa do Instituto Avon; Samir Silva, gerente de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza; e Ana Paula Bittencourt e Luciane Tuma, professoras da Academia de Polícia Civil de São Paulo.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 02 de Junho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!