Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Oportunidades de aprendizagem, atualização e network

No ano passado, a ABRH-SP ofereceu a seus associados a oportunidade de interagir com temas relevantes da área de gestão de pessoas, de modo abrangente e atualizado, com foco no desenvolvimento profissional e network contínuos. Os associados puderam participar de mais de 120 eventos, entre apresentação de palestras, workshops, debates, promovidos tanto na sede da Associação, na capital paulista, como pelas sete Regionais espalhadas pelo estado de São Paulo.

Temas como desenvolvimento de pessoas, liderança, diversidade, preparação para um novo mercado de trabalho, transformação digital, entre muitos outros, estiveram em debate nos eventos. Como tem acontecido há mais de dez anos, a ABRH-SP também organizou cerca de 40 Grupos de Estudos sobre os mais diversos temas, na sede e nas cidades de atuação das Regionais.

Outras iniciativas foram os projetos de formação contínua e de orientação e transição de carreira, realizado com a participação das consultorias EcoSocial, IMR – Erickson College Brasil, Lens & Minarelli e LHH, e dos coaches da International Coach Federation de São Paulo (ICF São Paulo).  

“Fechamos o ano com a sensação de dever cumprido com nossos associados e preparados para atender às expectativas deles em 2020. Continuaremos com projetos para o desenvolvimento dos gestores de pessoas, que são uma excelente oportunidade de aprendizagem, atualização e network, e de forte aprimoramento do relacionamento interpessoal”, resume Edna Bedani, diretora da área de Aprendizagem. 

Segundo ela, 2020 terá início com a palestra sobre o tema Comunicação Globalizada – Leitura e escrita de e-mails em inglês no mundo corporativo, em 5 de fevereiro, e o evento de abertura do Grupos de Estudos, em 11 de fevereiro. Ambos na capital paulista.  “Convido todos a conhecerem nossos novos eventos e projetos”, enfatiza Edna. 

Fonte: O Estado de São Paulo, 05 de Janeiro de 2020.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!