P&N terá mais duas edições premium neste ano

 

O mercado de RH pode comemorar! Após o sucesso das edições premium da revista profissional&negócios, nos meses de junho e agosto, a Fênix Editora se prepara para lançar mais duas publicações especiais até o final do ano, além das edições regulares.

 

Repletas de conteúdos exclusivos e entrevistas especiais com grandes nomes do mercado, as próximas edições especiais serão em novembro, com a cobertura completa do 18º Top of Mind de RH, e dezembro/janeiro, com um especial sobre tendências do RH para 2016.

 

A publicação de novembro é a mais esperada, já que traz todas as informações sobre a festa de premiação dos grandes vencedores do Top of Mind de RH. A votação para o prêmio vai até o dia 25 de setembro. Portanto, quem exerce um cargo diretivo de RH está convidado a fazer valer o seu poder de decisão e votar no Top of Mind de cada categoria no site http://topofmindrh.com.br/18top/colegio-eleitoral.asp.

 

A 18ª edição do “Oscar do RH” acontece em 14 de outubro na casa de shows HSBC Brasil. Quem ainda não garantiu ingresso, o momento é esse! Restam poucos lugares e as reservas podem ser feitas pelo e-mail delvio@topofmindrh.com.br

 

Fonte: Jornal Estadão – 30/08/2015

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!