Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Palestras gratuitas em Campinas e Santos

A Regional Campinas da ABRH-SP promove no dia 9 de agosto a palestra gratuita Líderes e Equipes de Resultados: Como unir pessoas estratégicas para chegar à execução impecável, com a psicóloga, coach e palestrante Suzy Fleury. O evento acontece das 9 às 12 horas, no Teatro Amil (Av. Guilherme Campos, 500), em Campinas.

Reconhecida pelo seu trabalho com a Seleção Brasileira de Futebol e equipes que treinam para os Jogos Olímpicos de Londres, Suzy tem ajudado a preparar times de alto sucesso utilizando os conceitos da teoria do consultor indiano Ram Charan, que une pessoas realizadoras com estratégias vencedoras para atingir a excelência na execução.

Já a Regional Baixada Santista vai promover a palestra gratuita sobre Coaching Ontológico, ferramenta que contribui para minimizar tanto os conflitos pessoais como interpessoais, influenciando positivamente na prática de ações que sejam efetivamente transformadoras.

Programado para esta quarta, das 8h30 às 11 horas, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137), o evento será conduzido pelo coach e consultor organizacional Roberto Hirsch.

Inscrições:

Coaching Ontológico – (13) 3219-9484 ou [email protected]

Líderes e Equipes de Resultados – (19) 4141-7364 ou [email protected]

Página do Estado 22 de Julho

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!