Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Palestras sobre cenários e diversidade

Qual o papel do RH diante do atual cenário brasileiro, de lenta retomada dos investimentos e incertezas políticas, sociais, comportamentais, tecnológicas e de negócio? Este será o tema da palestra “Cenários Políticos e Econômicos para o Brasil: 2019-2022”, com o mestre em Ciências Políticas Ricardo Caldas. A palestra será promovida nesta quarta pela ABRH-SP Metropolitana Oeste, das 8 às 11 horas, no Campus Alphaville da Faculdade Anhembi-Morumbi (Alameda Madeira, 222), em Barueri; e pela ABRH-SP Campinas, das 19 às 21 horas, no Pobre Juan do Shopping Galeria (Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, 2º Piso), em Campinas.

Já no próximo dia 11, a Regional Noroeste Paulista, que atua na região de Ribeirão Preto, realiza a sua edição do Temas em Debate. Mestre em Educação Especial pela UFSCar – Universidade Federal de São Carlos e especialista na inserção de jovens e pessoas com deficiência no mundo do trabalho, Karine Ribeiro Soares abordará o tema “Diversidade e Inclusão – Cultura de abertura para o processo de aprendizagem constante”.

O evento acontecerá das 8 às 12 horas, na sede da Laure, Volpon e Defina Sociedade de Advogados (Avenida Costábile Romano, 957), em Ribeirão Preto.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 31 de Março de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!