Programação de eventos da ABRH-SP tem início em fevereiro

29-01 cópia Oportunidade de desenvolvimento, aprendizagem e network gratuita para os associados da ABRH-SP, a programação de eventos tem início agora em fevereiro com palestras realizadas tanto na sede como pelas Regionais. Na sede, serão organizadas palestras quinzenais, apresentadas por especialistas, com temas atuais e relevantes aos profissionais de RH e gestores de pessoas, como gestão da saúde, design thinking, networking estratégico, educação para o consumo consciente, mentoring, desafios da contratação, storytelling, carreira do futuro, produtividade, cultura empresarial, entre outros. “Também programamos a realização de cursos e workshops sobre Relações Trabalhistas, Neurociência Aplicada a RH, Atração e Seleção, Remuneração Estratégica e Ferramentas de Avaliação, dentre outros temas”, antecipa a diretora de Conhecimento e Aprendizado Edna Bedani. A grade de eventos inclui ainda os tradicionais Grupos de Estudos, que chegam à décima edição consecutiva. Organizados na sede e nas regionais, os grupos terão início em março. A estreia da programação de eventos na sede ocorre no dia 16 de fevereiro, das 9 às 12 horas, com a apresentação do case do Deutsche Bank sobre Mindfulness. Diretora de Human Resources Latin America do banco, Cristina Aiach Weiss vai falar da aplicação do mindfulness na redução do estresse, prevenção do burnout e melhora da qualidade de vida, junto com a especialista em meditação e instrutora da prática de Atenção Plena Sonia Beira Antonio. São Carlos e Bauru As Regionais também iniciam a programação de eventos em fevereiro. No dia 15, a cidade de São Carlos sediará a palestra de abertura dos Grupos de Estudos da Regional Ribeirão Preto, com a participação especial do consultor Eduardo Carmello, diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos. Ele abordará o tema “Engajamento de Talentos e Cultura de Valor: Qual o perfil da geração que está entrando no mercado de trabalho e como engajá-los?”. Programado para as 18 horas, com encerramento às 21h30, o evento acontecerá no Auditório Tríade (Passeio dos Flamboyants, 60). No mesmo dia, a Regional Bauru promoverá a palestra “Tendências Macroeconômicas e os Desafios para o RH em 2017”, com Guilherme Cavalieri, vice-presidente de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian e integrante da diretoria executiva da ABRH-SP. Além da palestra, haverá ainda a apresentação do planejamento da Regional para 2017, pela diretora geral Laura Camara, e as expectativas para este ano pela vice-diretora Tatiane Souza. O evento, que começa às 13h30 com término às 17h30, acontecerá no Anfiteatro Adriana J. Ferreira Chaves, na Unesp Bauru.   Inscrições: Evento em SP: eventos@abrhsp.org.br Evento em São Carlos: regionalribeiraopreto@abrhsp.org.br Evento em Bauru: regionalbauru@abrhsp.org.br   Mais informações: (11) 5505-0545

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!