Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

QUALIDADE DE VIDA: Combate à obesidade na Amil

Desde janeiro deste ano, a Amil iniciouum movimento permanente de combate à obesidade infantil, nomeado Saúde 360, que prevê uma série de ações públicas e de comunicação para a conscientização da sociedade brasileira sobre essa epidemia global. A mais nova ação da empresa nesse sentido começou, no início deste mês, com a realização de reuniões exclusivas do programa de emagrecimento Vigilantes do Peso para seus mais de 24 mil colaboradores.

“Somos uma empresa de saúde e, como líderes desse movimento de combate à obesidade infantil, o trabalho tem que começar dentro de casa. Queremos estimular nossos colaboradores a adotar hábitos mais saudáveis e transmitir isso a seus filhos. Assim, estaremos motivando não só a melhora na qualidade de vida dos nossos funcionários, como também auxiliando o desenvolvimento de gerações mais saudáveis”, explica Odete Freitas, pediatra e diretora de Sustentabilidade da Amil.

Fonte: O Estado de São Paulo – 19 de outubro de 2014

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!