Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Qualificação profissional será tema do Fórum Capital Humano

Com o apoio da ABRH-SP, a Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), o Sesi – Serviço Social da Indústria e Senai-SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizam, nesta terça, o Fórum Capital Humano – Ferramentas de Desenvolvimento e Competitividade, das 8 às 17 horas, no Teatro do Sesi-SP, na capital paulista.

O evento, que tem como objetivo promover a aproximação entre os gestores de RH da indústria, do Sesi e do Senai para a melhor utilização dos produtos e serviços referentes à formação educacional e qualificação profissional, contará com a participação, na abertura, do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, do diretor titular do Departamento de Ação Regional da Fiesp, Sylvio Alves de Barros Filho, e do superintendente Operacional do Sesi e diretor Regional do Senai Walter Vicioni Gonçalves.

Durante a manhã, também estão programadas palestras com o vice-presidente da ABRH–SP, Almiro dos Reis Neto, que falará sobre a transição da gestão operacional para a estratégica do RH, e Wolnei Tadeu Ferreira, diretor Jurídico da ABRH-Nacional, que irá apresentar os impactos do novo RH no desenvolvimento das pessoas e na competitividade das empresas.

 

Já na parte da tarde, haverá rodadas de atendimentos setoriais. Os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre as áreas tecnológicas do Senai; sobre os centros de atividades do Sesi; e sobre Recursos Humanos com a ABRH-SP.  O estande do INSS e da Superintendência Regional do Trabalho atenderá aos interessados em esclarecimentos sobre a Lei de Cotas (aprendiz e pessoas portadoras de deficiência).

 

Informações: Departamento de Ação Regional da Fiesp – (11) 3549-4375 ou [email protected]

Página do Estado 30 de Setembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!