Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Evento em Campinas e curso em Santos

Presidente da ABRH-SP e da Franquality, Almiro dos Reis Neto falará sobre o tema Cultura Organizacional no Fórum Empresarial de Recursos Humanos, que acontece nesta quarta, a partir das 19 horas, no auditório do Instituto Presbiteriano Mackenzie (Av. Brasil, 1220), em Campinas. Voltado para os profissionais de RH e gestão de pessoas, o evento é uma realização da Regional Campinas da ABRH-SP, da revista Destaque Empresarial e do Mackenzie Soluções.

Também nos próximos dias, a Regional Baixada Santista vãi oferecer, gratuitamente, o curso sobre Gestão de Cargos e Salários para os profissionais que atuam na área de RH. Com carga horária de quatro horas, o curso está programado para dia 30, das 9h30 às 12h30, em Santos (Espaço Certo – Escritórios Virtuais).

Responsável pelo conteúdo do curso, a Wiabiliza Soluções Empresariais também vai apresentar as vantagens da 1ª Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH, que ela realiza em parceria com a ABRH-SP. A pesquisa é uma importante ferramenta de comparação das práticas de remuneração das empresas (salário fixo, salário variável e benefícios) com as práticas do mercado atual.

Inscrições:

Fórum Empresarial de RH – (19) 3827-3142 ou [email protected]

Curso Gestão de Cargos e Salários – (19) 3294-3307 ou [email protected]


Fonte: O Estado de São Paulo – 25 de maio de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!