Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Inauguração oficial de Bauru acontece nesta quinta

Com palestra conduzida pela psicóloga e especialista em coaching Susy Fleury, a Regional Bauru será inaugurada, oficialmente, nesta quinta. Suzy, que acumula uma experiência de mais de 20 anos no mundo empresarial e esportivo, com passagens pelos grandes clubes de futebol do país, vai falar sobre o tema Líderes e Equipes de Resultados. Já a abertura oficial do evento será feita por Almiro dos Reis Neto, vice-presidente da ABRH-SP e presidente eleito para a gestão 2013-2015. 

Programado para as 19 horas, no Teatro da FOB, o evento terá como convidados empresários e autoridades locais, gestores de Recursos Humanos de empresas da região, representantes de grupos informais de RH e estudantes de graduação e pós-graduação. 

Segundo Tatiane Souza, diretora geral da Regional, a proposta da entidade é diminuir as principais carências dos profissionais de RH da região, que são a falta de palestras e cursos de qualificação voltados para o mercado de Recursos Humanos. “Geralmente encontramos toda a parte de desenvolvimento somente nas capitais. Por isso, estamos trazendo para Bauru palestras atuais, fóruns de discussões e grupos de estudo que vão auxiliar o profissional de RH a entender o mercado como um todo e a interagir com outros profissionais que também encontram as mesmas dificuldades”, afirma Tatiane.

Página do Estado 04 de Novembro de 2012

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!