Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Retenção e motivação de talentos

Abordar o desafio das organizações de buscar e manter profissionais engajados e comprometidos é o tema da palestra Gestão em Dia – Retenção e Motivação de Talentos que a Regional Baixada Santista da ABRH-SP promove nesta quarta, das 19 às 21 horas, no Senac Santos (Av. Conselheiro Nébias, 309, Vila Mathias).

 

Realizada em parceria com o Ciesp Santos, a palestra, que é gratuita para os associados, será conduzida por Whitney Reina, gerente executivo de Recursos Humanos do Santos Futebol Clube. Com mais de 30 anos de experiência em todos os subsistemas de RH, Reina atuou em empresas nacionais e internacionais dos segmentos financeiro e de petróleo.

 

Em Campinas

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a prefeitura de Campinas realizou, entre os dias 29 de abril e 4 de maio, uma série de eventos que incluiu  a prestação de serviços aos trabalhadores, como banco de vagas e cursos de qualificação e orientação a quem procura emprego. A Regional Campinas não só apoiou a iniciativa como contou com a participação voluntária de grande parte de sua diretoria no atendimento ao público.

 

Inscrições: (13) 9602-1390 ou [email protected]

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!