Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RHs têm um cardápio diversificado de eventos neste mês

Ao longo deste mês de setembro, a ABRH-SP promoverá uma série de eventos voltados para os RHs e gestores de pessoas, que acontecerão tanto na sede, na capital paulista, como na Baixada Santista e interior do estado. Confira a programação e inscreva-se:

17/09 (Ribeirão Preto) – Competências Socioemocionais dentro das Organizações – Temas em Debate promovido pela Regional Noroeste Paulista com Guilherme Davoli, psicoterapeuta e consultor empresarial e educacional. Das 8h30 às 11h30, na Dimastec (Av. Alzira Couto Machado, 615).

 

19/09 (Campinas) – RH e CEO – Fortalecendo Estratégias para Pessoas e Negócios – A edição de setembro do +Café & +Gestão da Regional Campinas terá as participações dos painelistas Henrique Veloso Romero, presidente da Perfetti Van Melle, e Ivan Murias, CEO da Tok&Stok, e do mediador Jean Paraskevopoulos, sócio líder da KPMG Campinas. Das 8h30 às 10h30, no Pobre Juan Campinas (Shopping Galeria / Rodovia Dom Pedro I, 53).

 

20/09 (Santos) – Transformação Digital e o Papel da Liderança na Gestão da Cultura Organizacional – Nesta edição do +Café & +Gestão, da Regional Baixada Santista, a palestrante será Isabel Soares, coach e consultora, especialista em gestão de cultura organizacional, liderança e eneagrama, com certificação internacional em Gestão da Cultura pelo Barrett Values Centre. Das 8h30 às 10h30, na Strong FGV/Santos (Av. Conselheiro Nébias, 159).

 

23/09 (Santos) 3º Fórum Trabalhista – Discutir os desafios do segundo ano da nova legislação trabalhista é o objetivo do fórum da Regional Baixada Santista, que terá como palestrantes: dr. José Henrique Coelho, advogado pela José Henrique Coelho Advogados com mais de 25 anos de atuação junto a sindicatos e federações sindicais; dr. Renato Guerra do Rosário, advogado pela RGR Advogados com atuação em empresas de grande porte; e Euza Bispo, CEO da EB Treinamentos e Consultoria e auditora trabalhista especialista em eSocial. Das 18h30 às 22h, na Strong FGV/Santos (Av. Conselheiro Nébias, 159).

 

25/09 (Campinas) – A Jornada de Construção da Cultura da WestRock – Visita Técnica promovida pela Regional Campinas, voltada para as melhores práticas da WestRock Brasil. Das 8h30 às 10h30. Atividade gratuita e exclusiva para associados da ABRH-SP.

 

25/09 (Bauru) – Fórum de Empreendedorismo e Liderança Feminina – Na programação do evento, promovido pela Regional Centro-Oeste, o destaque é o talk show sobre o poder da mulher no século 21, com protagonistas que lideraram mudanças na sua vida pessoal, familiar, profissional e social. Das 8h30 às 11h no Sesi Horto (Av. Professora Zenita Alcântara Nogueira, 1-67).

 

26/09 (São Paulo) – Cultura e Transformação Digital – Neste evento da modalidade Ciclo de Palestras, realizado na sede da ABRH-SP, Maria Augusta Orofino, CEO e consultora sênior da Maria Augusta Business Innovation, e facilitadora de workshops e treinamentos no Brasil e exterior, vai falar sobre as mudanças culturais que precisam acontecer, ou já aconteceram, nesses tempos de transformação digital. Das 9h às 12h, na sede da ABRH-SP.

 

26/09 (Sorocaba) – Burnout – A Regional Sorocaba promove seu Ciclo de Palestras com a dra. Camila Campanhã, Ph.D., professora e neurocientista,  que falará sobre o tema Compreendendo a Síndrome de Burnout por meio da Neurociência, e Douglas Gaino, vice president Human Resources Strategic Latam da Symrise, sobre o case Work Life Balance. Das 18h30 às 20h30 no Sesc Sorocaba (R. Barão de Piratininga, 555).

 

Mais informações e inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos/

Para se associar à ABRH-SP e garantir a participação gratuita em vários eventos ao longo do ano, acesse: https://abrhsp.org.br/associe-se/

Fonte: O Estado de São Paulo, 15 de Setembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!