Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sidnei Oliveira na ABRH Sorocaba

Sorocaba promove evento com o consultor Sidnei Oliveira

A ABRH-SP Sorocaba promove no dia 28 deste mês a palestra “Cadê o meu Mentor?”, com o consultor e escritor Sidnei Oliveira. O evento, que acontecerá nas dependências do Senac (Av. Cel. Nogueira Padilha, 2392), em Sorocaba, das 18h30 às 21h30, abordará o exercício da mentoria como um dos aspectos mais importantes da liderança, pois representa o conceito de continuidade através da sucessão e formação de novas lideranças.

“Trata-se do grande legado que o verdadeiro líder deixa após sua passagem como gestor de uma equipe de trabalho”, explica Oliveira, que é especialista em conflito de gerações, formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais.

Totalmente gratuita e aberta aos profissionais da área de Recursos Humanos da região, a palestra marcará o encerramento dos trabalhos dos Grupos de Estudos da Regional Sorocaba, que abriu dois temas neste ano: Tendências em Educação Corporativa e Estratégias para Atração e Retenção de Talentos. Para o próximo ano, está prevista a abertura de seis novos Grupos de Estudos. 

Informações: (19) 3294-3307 ou [email protected]

 Fonte: Jornal Estadão – 11/10/2015

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!