Toque de Areia completa 25 anos

Pioneira na criação do conceito de teatro-treinamento, a Toque de Areia chega aos 25 anos com números que traduzem sua atuação no mercado de capacitação de pessoas: foram 3.500 eventos realizados, 1.300 empresas contratantes, mais de 600 mil espectadores nos cerca de 200 espetáculos diferentes criados para atender a demandas específicas. Reinaldo David Rizk, sócio-diretor da Toque de Areia, e Eliane Rizk, sua sócia, contam que, na década de 1990, criaram e patentearam a marca “Teatro Treinamento”, que é “o treinamento através de um espetáculo teatral e de treinamentos com recursos do teatro, unindo arte com conteúdo”. Entre os principais temas abordados no repertório da companhia teatral, destacam-se assédio moral, atendimento ao cliente, código de ética e conduta, combate à corrupção, comunicação e feedback, empreendedorismo, mudança e resiliência, reconhecimento profissional, segurança da informação, superação e trabalho em equipe. Para comemorar esses 25 anos de atividades, a Toque de Areia vai realizar um evento diferente no dia 20 de agosto, às 19 horas, em que homenageará pessoas das empresas que ajudaram a concretizar sua marca no mercado, além de sua equipe. Mais informações: www.toquedeareia.com.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 05 de Agosto de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!