Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Trilhas de Conhecimento permitirão melhor aproveitamento do conteúdo do congresso

Programado para 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista, o CONARH 2017 – 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção institucional da ABRH-SP, terá seis temas principais – Estratégia, Cultura, Liderança e Talento, Gestão e Serviços, Mercado e Tendências, e Viabilizadores –  que possibilitarão aos congressistas “percorrerem” Trilhas de Conhecimento durante o evento. Construir a própria programação de acordo com as trilhas é opcional, mas os congressistas que decidirem por essa jornada terão uma visão integrada das possibilidades de aprendizagem e um direcionamento estratégico para o melhor aproveitamento do conteúdo do congresso, de acordo com o seu interesse. Cada trilha tem um foco específico: ESTRATÉGIA – Os impactos dos cenários político e econômico na estratégia e no dia a dia das empresas. CULTURA – Transformando a cultura organizacional diante das atuais exigências sociais e de mercado. LIDERANÇA E TALENTO – O ciclo de vida do funcionário na companhia: da atração e contratação até a saída. GESTÃO E SERVIÇOS – A gestão da prática de RH nas organizações: serviços, clientes, indicadores e eficiência. MERCADO E TENDÊNCIAS – As inovações mundiais que já são realidade e seus impactos nas empresas e nas pessoas. VIABILIZADORES – A tecnologia como meio de transformação dos processos, das pessoas e das organizações. O CONARH deste ano também terá novidades na estrutura, como o Espaço Vivências, a Sala Mentoria e seis palcos para apresentação de palestras simultaneamente em um único auditório. Como em todas as edições anteriores, nesta também será montada a Expo ABRH, feira de negócios que apresenta as novidades e tendências em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos. Conferencista internacional Uma presença já confirmada no congresso é a do principal executivo de Recursos Humanos do Fórum Econômi co Mundial Paolo Gallo. Ele participará do evento no dia 15 de agosto, às 15 horas, na palestra magna que vai falar dos efeitos da 4ª Revolução Industrial sobre as pessoas, não só no que elas fazem e como fazem, mas também sobre quem são e como se relacionam com os outros. Gallo ajudará os participantes a refletirem sobre o seu papel como líderes e como redefinirem a bússola do sucesso. Esse, aliás, é o tema de seu livro La Bussola del Successo (2016), que reúne coaching, autoaperfeiçoamento e ética empresarial e será publicado em breve no Brasil. Atualmente residindo em Genebra, na Suíça, ele já trabalhou em mais de 70 países ao longo de sua carreira, em organizações como Citigroup, International Finance Corporation, European Bank for Reconstruction and Development e Banco Mundial.  

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!