Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Troca direta de conhecimento e experiências com RHs atrai patrocinadores para o FindeHR

Lançado recentemente, o aplicativo FindeHR, desenvolvido pela ABRH-SP em parceria com a agência D´lucca & Jota Comunicações, já atraiu várias empresas interessadas não só em integrar o guia de fornecedores da ferramenta, mas também em ampliar, como patrocinadoras, as possibilidades de troca direta de conhecimento e experiências com os profissionais da área.

Um exemplo é a Healthways Brasil, que optou pelo patrocínio Master do FindeHR. “Enxergamos o aplicativo como uma oportunidade de dar visibilidade aos nossos serviços em uma plataforma de fornecedores inovadora pela mobilidade e facilidade de acesso, que conta ainda com a força da ABRH-SP”, diz Lucas Martins, analista sênior de Marketing e Comunicação da empresa. “Também é uma oportunidade de contribuir com o nosso conteúdo sobre qualidade de vida e bem-estar, que é muito focado em mudança de comportamento, nas áreas de mentoria e blog do aplicativo.”

Para Marcelo Rocha de Souza, CEO da Soulan Recursos Humanos, a empresa não poderia estar fora de uma ferramenta que vem para revolucionar o relacionamento entre parceiros que buscam e que oferecem soluções para o mundo do RH. “Estar presente nessa ferramenta digital totalmente adaptável aos diferentes meios de comunicação móveis (notebooks, celulares, tablets, etc.) é praticamente uma obrigação para a Soulan, que está sempre procurando inovações não só em processos produtivos e operacionais, mas também na forma de se comunicar com todos nossos parceiros, clientes, fornecedores e colaboradores”, completa.

Diretora da Cohros, sediada em Ribeirão Preto, Denise Lustri decidiu investir no aplicativo por ser uma iniciativa de uma entidade de renome e que inspira confiança, como a ABRH-SP. “Acreditamos na força do FindeHR. Além disso, é um recurso que se soma às demais ações de marketing digital do nosso plano estratégico. Esperamos que ele nos traga a ampliação da visibilidade da nossa marca e dos nossos serviços, e a atração de novos clientes.”

 

Há 35 anos divulgando a importância do networking para qualquer profissional ou empresa de serviços, a Lens & Minarelli não poderia deixar de apoiar o FindeHR, justifica José Augusto Minarelli, CEO da consultoria: “O pioneirismo está na nossa cultura, assim como o desejo de se conectar com pessoas”.

Segundo ele, a expectativa com o aplicativo é ampliar a disponibilidade dos serviços da empresa para a comunidade de Recursos Humanos de todo o Brasil. “Aplicativos móveis já fazem parte do cotidiano das pessoas. Por isso, o FindeHR é uma ferramenta que poderá nos aproximar ainda mais das empresas clientes e, ao mesmo tempo, dos executivos que usam nossos serviços.”

Como patrocinar

São cinco as categorias de patrocínio disponíveis no FindeHR, em ordem decrescente de contrapartidas e investimento:

  • Business Master
  • Business Leader
  • Business Plus
  • Business Standard
  • Business Basic

As empresas que aderirem ao patrocínio Business Master têm direito ao maior número de contrapartidas: logo em destaque na tela de inicialização a cada vez que os usuários acessarem o app; logo aparecendo randomicamente por alguns segundos em seguida à logomarca da ABRH-SP; primeiro lugar na lista de sua categoria; direito a disponibilizar material promocional para download em seu cadastro; inclusão no grupo de mentores que receberão leads qualificados para nutrição e conversão dos mesmos; inclusão da logo nos materiais de divulgação do app; exposição da marca nos anúncios veiculados via links patrocinados na fanpage da ABRH-SP, entre outras.

O número de contrapartidas diminui gradativamente conforme a categoria. Destinada a associados da ABRH-SP que não optarem por nenhuma cota de patrocínio, a Business Basic, por exemplo, dá direito à empresa disponibilizar em seu perfil informações como nome, descrição/histórico e produtos, link para canais (site e mídias sociais) e canal direto para contatos.

Mais informações: (11) 5505-0545

Fonte: O Estado de São Paulo – 11 de setembro de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?