Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Vivência abriu a temporada 2020 dos Grupos de Estudos de São Paulo

Como tem acontecido nos últimos anos, a ABRH-SP realizou na manhã da última terça, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, o evento especial de abertura dos Grupos de Estudos da capital paulista.

“Nosso objetivo é apresentar a programação dos Grupos de Estudos para 2020 e convidar as pessoas a estudarem com a gente”, disse Yara Carvalho, diretora da atividade em São Paulo, que fez um agradecimento especial aos facilitadores – profissionais competentes, que ou dominam o tema, ou têm muita excelência como facilitadores.

Yara enfatizou o que os participantes podem esperar dos grupos: aprender de maneira ativa com os demais integrantes e com convidados especiais que dominam o assunto e podem eventualmente se apresentar nas reuniões; receber indicações bibliográficas; e estabelecer novas conexões – fruto secundário da participação. “Os grupos são um espaço acolhedor e receptivo, em que o trabalho acontece sem julgamento, e onde é possível aprender e se atualizar para ser o profissional de RH do século 21.”

Além da apresentação dos temas dos grupos pelos facilitadores, a empresa de treinamento por aprendizagem experiencial Eagle´s Flight promoveu a vivência Jornada do Ártico, que animou e integrou os participantes, e explorou temas, como a importância de priorizar valores inegociáveis, tomar atitudes e corrigir as abordagens para atingir os objetivos.

Vagas abertas

Dos 13 Grupos de Estudos oferecidos neste ano, ainda há vagas abertas para os temas: Saúde e Bem-Estar Corporativo; Coaching LAB; Comunicação Não-Violenta; Inclusão da Diversidade; e Mobilidade Global de Pessoas.

“Nossos Grupos de Estudos são facilitados por profissionais diferenciados, que são referência nos temas discutidos. Trata-se de uma excelente oportunidade de aprendizagem e networking. Vale muito a pena participar”, convida Edna Bedani, diretora de Aprendizagem da ABRH-SP.

Mais informações: https://abrhsp.org.br/sao-paulo/

Fonte: O Estado de São Paulo, 16 de Fevereiro de 2020.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!