Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Workshop sobre mentoring e evento sobre compliance

A ABRH-SP promove no dia 28 de maio mais um workshop na sua sede. Desta vez, o tema será Mentoring como Ferramenta de Desenvolvimento. Formada pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG), Joincy Luz, que exerce mentoria para executivos e profissionais de RH, e implementa programas de mentoria em várias organizações, será a instrutora.

Programado para o período das 14 às 17 horas, o workshop abordará: princípios e aplicações da mentoria, desafios das organizações ao implementarem uma cultura de mentoria, oportunidades de carreira, formação do mentor e suas competências, tendências de mercado e apresentação de cases para discussão.

Ciclo de Palestras

Cinco anos após a vigência da Lei Anticorrupção, muitas organizações foram penalizadas com multas onerosas e condenações de seus dirigentes. Para prevenir o descumprimento da lei, foi necessário construir uma cultura de compliance. Nesse cenário, o RH é protagonista na implantação de programas de integridade em conjunto com as demais áreas da empresa. Este é o tema da palestra Compliance e sua Implantação, que acontece nesta quinta, das 9 às 11 horas, na sede da ABRH-SP.

Dois palestrantes vão debater o tema: Carlos Prado, especialista em clima organizacional e na implantação de mudança de cultura, e Sandra Regina Alexandre, consultora na implantação da área de Compliance nas organizações e especialista na Lei Anticorrupção.

Inscrições: https://abrhsp.org.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 12 de Maio de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!