Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP moderniza site e lança rede social para a comunidade de RH

Associados da ABRH-SP e gestores de pessoas já podem acessar o novo site da entidade. Mais moderno e com novo design, o site amplia a divulgação das principais atividades da associação, facilita a comunicação entre todos os públicos e oferece maior visibilidade a patrocinadores e apoiadores de gestão da entidade.

“Queremos que o novo site seja uma referência para a comunidade de RH e também uma maneira de se aproximar da população mais jovem”, resume a diretora da ABRH-SP responsável pelo novo projeto de comunicação da entidade, Eliane Aere, que destaca outra característica do site: a simplicidade que o visitante encontra para navegar e se associar à ABRH-SP, se for o caso.

Paralelamente à modernização do site, foi criada uma rede social própria, cujo objetivo é integrar a comunidade de RH. Batizada de People – O RH Conectado, a rede é destinada, inicialmente, aos associados pagantes. Seus principais objetivos são: modernizar a comunicação, atrair o público jovem, ampliar os debates através de fóruns de discussão, propiciar a integração entre os grupos de estudos e associados, e integrar as regionais às ações realizadas pela sede, além de disponibilizar o acesso a conteúdos a quem está distante da capital paulista.

Na rede social, haverá espaço para a criação de comunidades e o compartilhamento de fotos e vídeos. Para o presidente da ABRH-SP, Wagner Brunini, o objetivo de todas essas inovações é “gerar atratividade de conexão”.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!