Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Grupos de Estudo também se destacaram na Baixada Santista

Assim como aconteceu em São Paulo e em Campinas, os Grupos de Estudo também foram uma das principais atividades da Regional Baixada Santista da ABRH-SP.

Criado neste ano, o grupo de Novas Tecnologias de Convivência, que teve como facilitadoras Cláudia Rodrigues e Silene Formolaro, realizou oito encontros ao longo do ano. Já o grupo de Coaching, liderado pelas facilitadoras Nadir Paes, Lena Almeida e Adriana Bortolin, promoveu onze encontros. No total, dezessete pessoas participaram dos grupos, sendo que algumas delas integraram os dois.

Em seus últimos encontros, os grupos utilizaram a Investigação Apreciativa, ferramenta estudada no grupo de Novas Tecnologias de Convivência, como metodologia. Para os participantes, a experiência de estudar juntos foi rica e prazerosa e a circulação de saberes, energia e comprometimento dará impulso para a continuidade das atividades em 2012.

“Com toda convicção, estamos levando na bagagem um aprendizado significativo e a certeza de que conviver, construir e compartilhar conhecimentos abre fronteiras internas e externas”, foi a conclusão dos integrantes.

“A proposta, em 2012, é continuar esse exercício de troca com mais um grupo, com o tema RH Estratégico, que permitirá aos participantes conhecer e trocar informações sobre as estratégias do RH em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Liderança e Benefícios, entre outros”, antecipa a também diretora dos Grupos de Estudo da Baixada Santista, Lena Almeida.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!