Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como Ampliar Seu Networking

Networking. Essa palavra tem sido cada vez mais presente no mercado de trabalho. Para quem a conhece, sabe de sua importância, para quem ainda não conhece, fique sabendo que networking nada mais é do que a sua rede de contatos, que se bem recheada, pode ser extremamente importante para a sua carreira e sucesso profissional. 

Um estudo recente descobriu que pelo menos 63% dos profissionais do mercado já conseguiu trocar de emprego por meio da indicação de amigos ou conhecidos, daí você já consegue a perceber melhor o quão pode ser vital ter um networking bem cultivado. 

Além desse fato, possuir uma rede de contatos fortes e que está sempre em expansão, oferece a você uma visão mais aprofundada das tendências do mercado, além é claro, das informações quentinhas acerca das ofertas de emprego. 

Se você se interessou pelo assunto, mas não sabe como começar a criar a sua rede, não se preocupe, no vídeo #23 da nossa Websérie sobre “O Futuro do Trabalho”, Alberto Roitman, Consultor de Carreira e Mercado, dá algumas dicas indispensáveis sobre a melhor forma para ampliar seu networking. 

Faça o cadastro neste link e confira!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!