Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Competências Essenciais Para o Gestor de Pessoas no Trabalho do Futuro

O profissional de coaching possui a competência de desenvolver as habilidades humanas, utilizando ferramentas e técnicas eficazes, que fazem com que o coachee (cliente) melhore o autoconhecimento e neutralize suas limitações para alcançar o sucesso pessoal e profissional. 

As mudanças que vão ocorrer no cenário do trabalho, onde a inteligência artificial e a massificação das máquinas vão tomar o lugar da inteligência humana, tornaram essencial a presença do coach, pois ainda que pela interface de uma tela de computador, a habilidade de se fazer presente será necessária.

A vivência com robôs vai fazer com que o ser humano sinta falta da interação interpessoal. Por isso, será importante que os líderes consigam destacar o lado humano, como a confiança e a intimidade. 

Se você se interessou pelo assunto, não perca o vídeo #24 da nossa Websérie sobre “O Futuro do Trabalho”, onde o presidente da Internation Coach Federation, George Barbosa, destaca duas competências essenciais para a gestão de pessoas no futuro. 

Acesse este link e confira!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!