Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Competências Essenciais Para o Gestor de Pessoas no Trabalho do Futuro

O profissional de coaching possui a competência de desenvolver as habilidades humanas, utilizando ferramentas e técnicas eficazes, que fazem com que o coachee (cliente) melhore o autoconhecimento e neutralize suas limitações para alcançar o sucesso pessoal e profissional. 

As mudanças que vão ocorrer no cenário do trabalho, onde a inteligência artificial e a massificação das máquinas vão tomar o lugar da inteligência humana, tornaram essencial a presença do coach, pois ainda que pela interface de uma tela de computador, a habilidade de se fazer presente será necessária.

A vivência com robôs vai fazer com que o ser humano sinta falta da interação interpessoal. Por isso, será importante que os líderes consigam destacar o lado humano, como a confiança e a intimidade. 

Se você se interessou pelo assunto, não perca o vídeo #24 da nossa Websérie sobre “O Futuro do Trabalho”, onde o presidente da Internation Coach Federation, George Barbosa, destaca duas competências essenciais para a gestão de pessoas no futuro. 

Acesse este link e confira!

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!