Comunicação Não Violenta

A comunicação não violenta é fundamental para melhorar os relacionamentos pessoais e profissionais. Este tipo de comunicação baseia-se principalmente na empatia e compaixão.

Isso porque muitos conflitos são causados devido a maneira como expomos nossas ideias e não necessariamente por termos uma opinião diferente. Tendemos a nos comportar mais violentamente quando estamos em um ambiente que estimula a dominação, competitividade e agressividade.

E a comunicação não violenta visa justamente o contrário, ou seja, estimula um ambiente onde possamos exercitar a capacidade de se expressar, sem classificações de “certo” e “errado”, sem julgamentos.

Por isso, Sabrina Mello, Especialista em Comunicação explica sobre a importância deste assunto nos dias de hoje, no 12º vídeo do RH Conecta.

Faça o cadastro neste link gratuitamente e veja o conteúdo o completo sobre comunicação não violenta!

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!