Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Uso da Tecnologia e da Ciência Para Alavancar Resultados

A tecnologia veio para ficar. Se você pensa que ela mudou apenas a forma como as pessoas se relacionam, está muito enganado, afinal, tudo acabou sofrendo mudanças com a sua chegada, inclusive as formas de consumo. 

Diante disso, os celulares e tablets substituem, por exemplo, passeios no shopping e até compras no supermercado. Sem contar que hoje em dia, a internet armazena milhares de informações sobre todos os produtos e serviços disponíveis, sendo o primeiro meio de pesquisa antes de uma pessoa comprar qualquer coisa. 

Nesse cenário, a exigência dos consumidores também mudou e cada vez mais as empresas precisam se reinventar e inovar para oferecer experiência melhores aos seus clientes e deixá-los totalmente satisfeitos, afinal, é isso que aumenta as vendas e maximiza a fidelização dos mesmos. 

No vídeo 11 do RH Conecta, Deibson Silva, Neuropsicólogo pela Faculdade de Medicina da USP e CEO do CIS ASSESMENT aborda o uso da tecnologia e da ciência para alavancar os resultados dentro das organizações. 

O autor do livro “Decifre e Influencie Pessoas”, explica detalhadamente como a melhor forma de entender a cultura das organizações até o cenário que estamos enfrentando hoje. 

Deibson também é especialista em Assesment – instrumento de análise, e explica o motivo pelo qual a dissipação da cultura da empresa é tão importante para colocar a empresa no caminho certo, além de ilustrar os problemas comportamentais que podem ser encontrados hoje em dias nas empresas e quais são as melhores formas de solucioná-los.

Ficou curioso? Acesse este link, dê play agora mesmo e confira!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!