Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Por Que Você Trabalha?

Por que você trabalha? A maioria das pessoas, ao serem questionadas do motivo pelo qual elas trabalham, respondem que é porque elas precisam. Mas é só isso mesmo que a vida nos oferece? 

Por exemplo: todos nós respiramos, certo? Mas não é somente para isso que nós estamos aqui, vivos. Trabalhar apenas porque precisa é a mesma coisa. Você já imaginou dar um novo sentido à sua vida? 

Experimentar a sensação de trabalhar não porque precisa, mas porque quer construir algo incrível para as próximas gerações, algo que você não tinha quando habitou este planeta. 

Há quem considere que trabalhar é algo ruim, uma atividade completamente detestável que só fazemos porque precisamos de dinheiro para sobreviver, mas isso acontece apenas para quem só trabalha para garantir que as contas do fim de mês estejam pagas. 

No Vídeo #22 da nossa Webserie sobre O Futuro do Trabalho, o pesquisador Alexandre Pellaes fala justamente sobre esse questionamento a respeito do verdadeiro motivo pelo qual nós trabalhamos e como não tornar a nossa vida apenas um processo de sobrevivência, mas sim criar uma experiência e deixar o nosso legado para as próximas gerações. 

Faça o cadastro gratuitamente neste link e confira!

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!