Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Qual é o Líder do Futuro?

Quando o assunto é liderança empresarial do futuro, nos vem à cabeça os filmes de ficção científica em que as grandes corporações são gerenciadas por líderes completamente totalitários, desumanos e sem escrúpulos, o que é totalmente errado. 

Para pensarmos no líder do futuro, precisamos primeiro olhar para o cenário de hoje das empresas, afinal, dessa forma é possível estipular algumas tendências que já estão se formando. 

Uma coisa é certa: a liderança tem sido cada vez mais importante no mundo dos negócios, pois assumiu um papel indispensável para garantir o sucesso da empresa

Pensar no líder de uma empresa é como pensar no maestro que conduz a orquestra, em que cada um tem o seu papel importante, mas é ele quem garante total harmonia do conjunto. 

Uma organização que não possua um líder eficiente, falha nos mais variados processos e garante efeitos ruins na cultura organizacional da empresa e na realização de seus objetivos. 

Como você tem acompanhado em nossas palestras, o mundo está mudando e com a chegada da era digital tudo está se transformando de maneira muito acelerada, e claro que junto à isso a liderança também evolui, afinal, se essa parte ficar para trás, a empresa não sobreviverá por muito tempo. 

Mas a questão é: qual é o líder do futuro? Quais são suas características? Seus medos? Seus desafios? Já podemos encontrá-lo nos dias de hoje? Para responder todas essas questões, no vídeo de número 21 da nossa websérie sobre o Futuro do Trabalho, Luciana Camargo, Vice-Presidente de Recursos Humanos da IBM na América Latina, fala sobre as características e o que podemos esperar do líder do futuro. 

Faça o cadastro neste link gratuitamente e confira!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!