Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Qual Maior Diferencial Dos Profissionais Extraordinários?

De uma forma geral, temos conhecimento do quanto o mundo globalizado e tecnológico está, forçando o profissional moderno a se manter em evolução constante, tirando todo o espaço que existia para quem quer apenas sentar e se queixar de tudo. 

O mercado de trabalho, hoje mais do que nunca, exige profissionais que sejam qualificados, comprometidos e 100% entregues à função que estão exercendo, não há mais lugar para os profissionais que adoram o “jeitinho brasileiro”. 

Diante disso, surgiram os profissionais extraordinários, aqueles que conhecem tudo aquilo relacionado à sua profissão e área de atuação! 

Dessa forma, no video 10 do RH Conecta, você confere quais são os maiores diferenciais dos profissionais extraordinários, em que Rafael Sanchez, empreendedor e co-fundador da Scaffold Education – uma empresa totalmente focada em educação corporativa, explica como os modelos mentais impactam nas atitudes e resultados dos profissionais extraordinários. 

O empreendedor também faz alguns exercícios com questionamentos para que você possa entender melhor o que é um profissional que tem essa característica de acordo com as pessoas a sua volta. 

Autoconhecimento, automotivação, encarar os erros como algo natural, não ter problemas em assumir os erros, possuir visão de futuro sem deixar de pensar no presente… essas são as principais características desses profissionais e o nosso palestrante da semana te explica cada uma delas. 

Por fim, Rafael fala sobre os resultados que nós temos no nosso dia a dia e quais são os hábitos que estão criando aqueles resultados, sejam eles positivos ou negativos. Gostou do assunto? Então faça o cadastro gratuitamente neste link e assista o vídeo 10 do RH Conecta agora mesmo!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!