A inovação pelas mãos do líder

Rachel Maia, CEO da joalheria Pandora e responsável pela vinda da empresa para o Brasil, é a mais nova conferencista confirmada no CONARH 2017 – 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. No dia 15 de agosto, às 17 horas, Rachel dividirá o palco com João Paulo Pacífico, fundador e CEO do Grupo Gaia e criador da cultura organizacional Onda Azul, e Jorge Holzel Neto, membro do Conselho de Administração e facilitador da Mercur, na qual atua desde 1986. Juntos, eles participarão do painel Lideranças Inovadoras e seu Impacto Transformador.  Mediado pelo economista Samy Dana, comentarista do programa Conta Corrente (GloboNews), do Hora 1 e do Jornal da Globo (ambos da Rede Globo), o debate mostrará como líderes de gerações diferentes se antecipam às mudanças e transformam os métodos de gestão das organizações, quebrando paradigmas e tornando-se referência em inovação corporativa. O painel faz parte das palestras magnas do congresso, um dos maiores e mais importantes do segmento no mundo, que será promovido de 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. Simultaneamente, o CONARH abriga a Expo ABRH, espaço de negócios e network entre visitantes, congressistas e empresas do segmento.       Fonte: O Estado de São Paulo, 06 de Julho de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!