ABRH oferece conhecimento em RH on-line e ao vivo

Com o início das aulas marcado para setembro, o curso de certificação internacional da SHRM – Society for Human Resource Management, maior entidade de RH do mundo, oferecido no Brasil a partir de uma parceria com a ABRH, traz uma importante novidade em 2017: a possibilidade de participar das aulas presencialmente, na capital paulista, ou através da web, ao vivo, e interagir por meio de um mediador. Com essa iniciativa, a associação buscou propiciar aos profissionais de diferentes partes do país desenvolver o aprendizado para conquistar a certificação e esclarecer as dúvidas de imediato sem que seja necessário se deslocar de sua empresa, cidade ou mesmo de seu estado. Além disso, por meio de parcerias realizadas pelo Brasil, a prova certificadora pode ser realizada em diversas capitais, além de São Paulo: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Destinada a profissionais de alta e média gerência, respectivamente, as certificações SHRM-SCP e SHRM-CP são oferecidas no país com o objetivo de permitir uma atualização profunda sobre práticas e conceitos de RH em nível global. “Todo profissional, em diferentes estágios de sua carreira, passa por um momento em que começa a refletir sobre seus conhecimentos, a se questionar se está atualizado e acompanhando as necessidades do seu mercado. Com quem atua em Recursos Humanos não é diferente e a certificação é uma boa forma de se colocar à prova. Para dar um exemplo, antes de iniciar as aulas, o aluno faz um simulado para detectar as áreas de RH que mais domina e aquelas que precisam de reforço. Além disso, nas aulas, são abordados todos os conceitos práticos e discutidos casos do dia a dia do RH”, diz Andrea Huggard-Caine, diretora de Certificação da ABRH-Brasil. Tanto é assim que, de acordo com levantamento da SHRM, 71% dos participantes dizem que o SHRM-CP e o SHRM-SCP são os exames mais realistas para RH, refletindo os cenários e desafios que a área enfrenta todos os dias.     BOXE As inscrições para a próxima turma podem ser feitas no site da ABRH: www.abrhbrasil.org.br/certificacao.   As aulas vão de 4 de setembro a 27 de novembro, às segundas-feiras, das 19 às 22 horas, e o valor da inscrição pode ser parcelado no cartão de crédito:
  • 12x de R$459,00 para associados da ABRH
  • 12x de R$567,00 para não associados
  Para empresas, a ABRH criou pacotes corporativos.   Mais informações: Tel. (11) 3124-8850 certificacao@abrhbrasil.org.br       Fonte: O Estado de São Paulo, 27 de Abril de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!