Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ABRH-SP 50 anos: Um olhar para o futuro

Lançamento do RH Conecta marca início das comemorações, no dia 15 de março;

Compra da sede-própria, criação das regionais, CONARH e CORAHLE estão entre as principais conquistas.

 Neste domingo, 15 de março, a ABRH-SP completa 50 anos, e para celebrar está lançando o Fórum Online RH Conecta, um ambiente virtual que estará no ar durante o mês de junho.

Serão disponibilizadas 50 palestras curtas gratuitas com temas variados, como Liderança Feminina, Carreira, Internacionalização, entre outros. E mais 15 palestras magnas. Todas as palestras serão conduzidas por especialistas reconhecidos.

“Os eventos da ABRH-SP sempre foram ótimas oportunidades para troca de conhecimento e exposição de marcas e serviços. Agora, empresas e participantes terão todas essas vantagens em um ambiente virtual”, revela o Presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. “A expectativa é reunir cerca de 100 expositores e receber mais de 50 mil visitantes”, prevê Almiro.

 

Conquistas

O sucesso sempre fez parte da história da ABRH-SP. Com a compra da sede-própria e a criação de seis regionais (Campinas, Baixada Santista, Bauru, Metropolitana Oeste, Sorocaba e Ribeirão Preto), a Associação tornou-se relevante para o mercado, atraiu a participação de executivos, gestores e novos profissionais de RH, como engenheiros, advogados e administradores, e alcançou o prestígio.

Hoje, este reconhecimento é notado com a manifestação dos afiliados em contribuir com a ABRH-SP. “Temos presentes na ABRH-SP profissionais de todos os setores do RH – psicologia, economia, comunicação, saúde, segurança, entre outros, a maioria jovens e mulheres de diversas regiões do estado. A ABRH-SP está cada vez mais conseguindo interagir com todo o Estado de São Paulo.” As eleições para integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP (triênio 2016-2018) ocorrerão em agosto deste ano.

É com esta dimensão que o CONARH também se consagra na história dos 50 anos da ABRH-SP, promovendo o debate sobre as últimas novidades para as áreas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Neste ano, terá como tema “A Arte da Gestão de Pessoas”. A realização e promoção é da ABRH-Brasil. A ABRH-SP é copatrocinadora do evento.

Outro fato marcante dessa trajetória, fruto da cooperação entre ABRH-SP e ABRH-Brasil, é o CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo, que analisa e sugere alterações e aperfeiçoamento nos projetos de leis relacionados as relações de trabalho no país. “É essa a missão da ABRH-SP, olhar o presente e o futuro, disseminar o conhecimento, influenciar e propor soluções para o mercado, órgãos reguladores e governo, mudar o país”, declara Almiro Reis.

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!