Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP conta com a nova Regional Berrini, em São Paulo

Com sua nona Regional, a ABRH-SP abre uma porta de grandes oportunidades para a comunidade de Recursos Humanos. Planejada estrategicamente, a ABRH-SP Regional Berrini vai atuar como um núcleo orgânico em uma das regiões empresariais mais relevantes da capital paulista. “Pela importância econômica para o País e o mundo, São Paulo merece uma nova Regional dedicada a colocar em prática os pilares da maior comunidade de RH do Brasil”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. “A partir desta seccional, é possível intensificar nossas contribuições, trazendo o que há de mais relevante e atual no âmbito de gestão de pessoas e no desenvolvimento das organizações.”

Na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, a ABRH-SP se destaca como uma referência para a comunidade de Recursos Humanos de todo o Estado de São Paulo. Com a Regional Berrini, atuando como núcleo orgânico sem espaço físico, a perspectiva é intensificar as melhores práticas e conhecimentos com os atuais associados e também engajar lideranças que ainda não integram a ABRH-SP.

“A proposta da nova regional é discutir inovação, tendências do mercado e principalmente o futuro do trabalho. Para isso, temos a perspectiva de realizar o primeiro festival a partir desta temática na região da Berrini”, afirma Willian Katayama, profissional que atua como voluntário na Regional Berrini.

De acordo com Katayama, será criada uma jornada de conhecimentos simultâneos em diversos pontos da região “para atrair pessoas em distintos momentos de carreira e com objetivos diversos, incluindo aqueles que ainda estão buscando as primeiras oportunidades”.

Para Roberta Nunes Barbosa, gerente de Regionais da ABRH-SP, a seccional aumenta, de forma planejada, a representatividade na região da Avenida Berrini, sede de grandes empresas e polo corporativo reconhecido mundialmente. “São Paulo, como Estado, é muito grande e cada região tem as suas características, com demandas específicas para os associados”, diz. “A intenção na nova Regional é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades, os interesses e promover mais relacionamento e networking na área da Berrini.”

Composta pelos voluntários Suzie Clavery, Caio Infante, Beatriz Sairafi, Paula Esteves, Carlos Domingues, Jisley Bontempo e Diogo Oishi, a Regional Berrini, segundo Willian Katayama, conta com o engajamento de profissionais que têm o propósito de “fazer a diferença e marcar a história em um dos corredores empresariais mais influentes do País”.

A ABRH-SP Regional Berrini se une às seccionais Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba, Centro-Oeste, Noroeste Paulista, Oeste, Sorocaba e Av. Paulista.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP  (11de dezembro de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!