Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP é parceira da Universidade Presbiteriana Mackenzie no MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico

Os temas mais avançados e importantes da atualidade são contemplados no MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico. Parceria da Universidade Presbiteriana Mackenzie com entidades mundialmente renomadas de Recursos Humanos, o curso é realizado com a participação da ABRH-Brasil e ABRH-SP. Em formato híbrido, com palestras on-line e ao vivo, o MBA reúne 24 professores de 9 países, todos executivos c-level de grandes empresas e associados ABRH-SP possuem 30% de desconto.

A gestão de pessoas é uma área de alta exigência, com grande impacto nos resultados econômicos das empresas. Paradoxalmente, a formação oferecida aos profissionais responsáveis por administrar o capital humano das corporações raramente atende às necessidades de aprimoramento exigidas na função.

“A parceria neste MBA estabelece para nossos associados uma conexão com as discussões mais relevantes sobre a gestão de pessoas e o futuro do trabalho”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP.

“Este MBA, construído a várias mãos, não tem os conteúdos dos cursos básicos e se destina aos mais exigentes profissionais de RH interessados nos temas mais avançados e contemporâneos que existem sobre gestão de pessoas”, destaca Pedro M. Martins, coordenador geral do curso. Com mais de 40 anos de consultoria em 26 países e professor e 16 universidades em 5 continentes, Martins é docente convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie e parceiro de negócios estratégicos da Mackenzie Soluções.

Com um corpo docente formado por altos executivos de importantes corporações mundiais, o curso é compromissado com as teorias de vanguarda e as melhores práticas de mercado da atualidade. Entre os debates importantes trazidos para o MBA, os organizadores destacam: “Competências do líder contemporâneo”, As políticas remunerativas do mundo BANI”,Formação contemporânea dos profissionais de RH”, Transformação do RH parceiro do negócio” e “Cultural organizacional e competitividade empresarial”.

Com início em 16 de setembro de 2022 e término em 6 de julho de 2024, totalizando 432 horas/aula, o MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico é estruturado para que os participantes se capacitem como protagonistas dos novos desafios na área de RH. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até uma semana antes do início do curso e associados ABRH-SP possuem 30% de desconto.

Como diferencial, o MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico tem quatro certificações internacionais, três cursos de extensão opcionais nos Estados Unidos, Brasil e Portugal e créditos para mestrados na União Europeia.

O curso é uma parceria entre a Universidade Presbiteriana Mackenzie, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil e ABRH-SP), Coimbra Business School, Associação Cabo-verdiana dos Gestores e Técnicos de RH (ACVGTRH), Associação Moçambicana de Empresas e Profissionais de Recursos Humanos (AMEPRH), Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), Comunidade de Recursos Humanos de Angola (CRH) e WorldatWork, maior associação mundial de remuneração.

SERVIÇO

MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico

De 16 de setembro de 2022 a 6 de julho de 2024

Informações e inscrições para o processo seletivo:

https://www.mackenzie.br/educacao-executiva/universidade/estrategia-negocios-e-lideranca/lato-sensu-premium-ead/e-mba-internacional-de-gestao-de-pessoas-de-alto-impacto-economico

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (22 de Setembro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!