Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP lança a 3ª edição do Programa MentoRHia

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do programa MentoRHia, projeto de mentoria profissional exclusivo para associados da ABRH-SP que atuam na área de Recursos Humanos. Lançado com grande sucesso no ano passado, o programa tem como objetivo desenvolver os associados por meio da mentoria com profissionais experientes na liderança da área, considerados referência no seu segmento de atuação.

 

Podem participar associados que atuam como profissionais de RH, de todos os níveis – de analistas a diretores –, com pelo menos dois anos de trabalho na área, com o objetivo claro de continuidade de carreira em RH e necessidade de desenvolvimento específico. Na primeira e na segunda edições do programa, foram atendidos, respectivamente, 40 e 46 associados.

 

As inscrições podem ser feitas até 1º de abril. Já os encontros virtuais (quatro no total) serão agendados pelo mentor entre 9 de maio e 24 de junho. Os 57 mentores utilizarão a metodologia da Rocket Mentoring School, escola exclusivamente dedicada à formação e certificação de mentores, com uma abordagem utilizada por grandes empresas do Vale do Silício, e parceira deste programa.

 

O MentoRHia é coordenado por um Comitê formado por Claudia Meirelles, diretora consultiva; Edna Bedani, vice-presidente do Conselho Deliberativo; Gisele Ramos, coordenadora de Comunicação e Marketing; Marco Ornellas, diretor de Conhecimento; Roberta Nunes Barbosa, gerente de Regionais, e as consultoras e facilitadoras dos Grupos de Estudos da Associação, Joincy Luz e Vera Costa, que serão responsáveis pelo match entre o mentor e o mentorado inscrito, além de acompanhar todo o processo.

 

Assista aqui os depoimentos de quem já participou do programa e conheça os mentores desta edição.

 

PROGRAMA MENTORHIA

INSCRIÇÕES: de 21 de março a 1º de abril

TOTAL DE ENCONTROS: 4

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: abrhsp.org.br/programa-mentorhia

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (21 de Março de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!