Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP promove o 1º CHRO Dinner e traz as novidades do SXSW

A ABRH-SP promove o 1º CHRO Dinner, desdobramento do CHRO Forum, um dos principais eventos de liderança de Recursos Humanos do Brasil. Marcado para 13 de abril, às 18h, no Boulevard JK, em São Paulo, o jantar exclusivo destaca novidades e reflexões sobre o festival South by Southwest (SXSW), que é referência mundial em criatividade, tecnologia e inovação e contou com a participação de uma missão especial da ABRH-SP.

“A proposta com o 1º CHRO Dinner é continuar atualizando as lideranças de RH com aos principais vetores de inovação e melhores práticas de gestão de pessoas a partir da experiência do SXSW”, afirma Danilo Dias, diretor consultivo da ABRH-SP.

Com duas mesas redondas programadas, o jantar é um evento com conteúdo de alto impacto para a transformação do setor de Recursos Humanos nas organizações. “O evento também é uma das melhores oportunidades de networking na área com vários formadores de opinião, destaca Dias.

Em março, o CHRO Forum contou com mais de 550 participantes no evento presencial realizado em São Paulo. Com o 1º CHRO Dinner, a ABRH-SP espera reunir 200 executivos C-level.

Informações:

Paula Paes Ignacio

[email protected]

(11) 99882-3733

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (20 de março de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!