Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Regional Vale do Paraíba alinha suas ações ao desenvolvimento da importante região paulista

A ABRH-SP, por meio de sua mais nova seccional, desempenha um papel crucial no desenvolvimento dos 39 municípios da região do Vale do Paraíba, com benefícios significativos para empresas e profissionais da área de Recursos Humanos.

 

“A presença da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba é de extrema importância, pois estimula a inovação e a melhoria contínua nos processos de gestão de pessoas, fortalece o networking e a colaboração entre os profissionais e contribui para a representação e a valorização da área em âmbito regional”, afirma Guilherme Rosa, diretor regional da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba.

De acordo com Lairton Corrêa, vice-diretor regional, a seccional está empenhada em trazer o melhor para os associados “Através de uma escuta permanente, conseguimos que as pessoas estejam conosco nesta empreitada”, destaca.

O calendário de ações da seccional Vale do Paraíba foi iniciado em fevereiro com a reunião dos associados e a apresentação da nova diretora de Comunicação, Karla Clarinda. 

“É uma imensa honra e privilégio assumir este cargo em uma organização tão respeitada e influente como a ABRH-SP”, destaca Karla. “Tenho plena consciência da importância da comunicação eficaz para o sucesso de qualquer organização, especialmente em uma entidade que tem como missão promover o desenvolvimento e a valorização das pessoas nas empresas. Estou comprometida em utilizar minha experiência e conhecimento para transmitir nossa mensagem de forma clara, relevante e impactante, alcançando nosso público-alvo e fortalecendo os laços com nossos associados e parceiros.”

Assim como Karla Clarinda, outros membros da diretoria também fazem questão de se manifestar sobre o trabalho da Regional Vale do Paraíba. “Sinto-me honrada e agradecida por fazer parte da Diretoria Jurídica, pois nestes últimos cinco anos me tornei uma profissional muito mais antenada com o mundo corporativo. Espero poder continuar contribuindo”, afirma Glaucia Cabianca Salviano, diretora Jurídica.

“Participar da diretoria da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba é um privilégio e uma honra para mim. Espero contribuir com meu conhecimento e experiência para o desenvolvimento da área de Recursos Humanos na nossa região”, ressalta Viviane de Fátima Gomes, diretora de Relações com Associados.

Por ocasião do Dia Internacional das Mulheres, a Regional Vale do Paraíba realizou em março um evento que envolveu o parceiro apoiador Porto Seguro e o patrocinador de eventos Sam’s Club. No mesmo mês, os associados contaram com palestra de especialista em dermatologia e profissional da área de imagem pessoal.

Em abril, a seccional reuniu-se com o parceiro associado HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté). No encontro, foram discutidas estratégias para o RH em tempos de exaustão no trabalho.

“Em maio, temos agendada uma visita à empresa DMCARD, com foco em atração e marca empregadora. Mas, ao longo do ano, há várias ações programadas visando contribuir com o desenvolvimento de uma região tão importante para o Estado de São Paulo”, finaliza o diretor Guilherme Rosa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (22 de Maio de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!