ABRH-SP vai debater nova Lei de Migração

No próximo dia 25, das 9 às 11 horas, a ABRH-SP promoverá, em sua sede, na capital paulista, o debate Nova Lei de Migração: Inovação e riscos empresariais. Entre os participantes, Maria Beatriz Nogueira, chefe do escritório do Acnur – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados em São Paulo, vai falar sobre refúgio; João Marques, sócio-fundador da Emdoc, terá como tema Cenário Imigratório Atual; e Newton dos Anjos, gerente Jurídico, Trabalhista, Ambiental e Contencioso Geral da Embraer, vai tratar dos riscos legais e trabalhistas na contratação de imigrantes. O evento é gratuito para associados. Não associados pagam R$ 100. Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 18 de Outubro de 2018. (Página ABRH-Brasil)

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!