Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

As melhores práticas da jornada do colaborador: do onboarding ao offboarding

Programa de integração, acolhimento e engajamento de novos funcionários, que acontece após o recrutamento e seleção, o onboarding passou por grandes desafios desde o início da pandemia de Covid-19, tendo que ser reinventado pela área de RH responsável, com a migração para o online, por exemplo, e outras ações inovadoras. O mesmo aconteceu com o offboarding, todo o processo de desligamento do colaborador, que se tornou ainda mais complexo diante de um cenário de grave crise econômica e social. Além desses extremos, as mudanças que temos vivido têm afetado a jornada do colaborador, o ciclo de vida dele dentro da empresa, como um todo.

Para promover um debate aprofundado sobre esses processos, a ABRH-SP promove, de 27 a 30 de julho, um evento especial, e online, com o tema Jornada do Colaborador: Conheça as Melhores Práticas do Onboarding ao Offboarding. O evento é realizado em parceria com PinPeople, plataforma de employee experience que tem como propósito transformar a experiência de trabalho nas organizações.

Serão três webinars gratuitos com o compartilhamento de boas práticas de grandes empresas. No dia 27 de julho, os participantes poderão conhecer o case de onboarding da MRV; no dia 28, será a vez de entender as práticas adotadas pelo Magalu na Jornada do Colaborador; e, no dia 30, o processo de offboarding do Banco BV. Para “amarrar” as três apresentações, haverá ainda uma masterclass especial com Isabella Arruda Botelho, fundadora e CRO da Pin People.

Para mais informações sobre o evento, acompanhe nossa news semanal e as mídias sociais da ABRH-SP(LinkedIn, Instagram e Facebook).

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (05 de Julho de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!